quarta-feira, 29 de junho de 2011

aaaaaaah meu bebe, é, ele é um cachorro, mais passa por cima de todas as pessoas que ate hoje eu conheci, ele nunca me deixa sozinha e quando eu mais espero ele ta comigo, la do meu lado deitadinho esperando eu pra brincar com ele, ele ate que tem dono mais parece que nao tem , parece que a dona dele sou eu, ate ja passei vergonha com ele no supermercado ele entro comigo e o cara deu umas vassorada nele, deu muita do mais eu nao podia faze nada la era proibido entra animal, eu compro salsinha todo dia pra ele, frito e tudo, ele ama, fica com aquela cara de feliz olhando pra mim, o pelo dele é igual pelo de cachorrinho rico, e olha que ele vive praticamente na rua, porque o dono dele so chega de noite, bem de noite, quando ele fica muito tempo sem vim me ver eu ja começo a pensa tonteira, que ele acho outra pessoa melhor, ou que ele  morreu, mais ele sempre aparece e me deixa muito muito feliz, pois ele vai se eterno pra mim, ahh o nome dele é bebe, é um jeito carinhoso, ele gosta de ser chamado assim, fica pulando de um lado para outro, desde de quando a gente se conheceu ele nunca rosnou pra mim e nem me mordeu, eu acho que foi amor pela primeira vista sabe? ele me olho e ja foi na minha direçao e ta assim ate hoje, por mim eu trazeria ele pro meu quarto, mais meu pai nao deixa e ele é meio grande pra mora num quarto :(  aaah ele mora na frente de casa e quando eu vou no verdurao do meu pai ele me acompanha na ida e na volta, eu converso com ele, conta todos os meus segredos e parece que ali na frente tem uma pessoa, porque ele passa uma positividade do caramba, ele escuta com atençao e depois ja começa a pula de novo, nao cansa, pula, corre, lati e sempre sempre ta com aquele brilho nos olho e os dentinhos aparecendo, eu amo muito ele, e nunca me sinto sozinha por saber que ele sim nunca vai me abandonar.


domingo, 19 de junho de 2011

 O que esperar do futuro?
Talvez seja melhor nem esperar nada, não é mesmo ? Dizem que o bom é a gente viver um dia de cada vez sem pensar no depois, no que virá, na continuação, na parte dois, três, quatro, cinco, seis .. Eu, ansiosa de nascença e carimbo na testa, quero tudo para ontem, para já . Assisto um filme pensando no final, começo um livro querendo saber qual é o desfecho . Antes, sempre lia as últimas páginas dos livros, só para dar aquela espiada e saber o fim . Quando era pequena, esperava todo mundo dormir e abria cuidadosamente os presentes de Natal, não me aguentava até o dia 25 de dezembro. Mas como ficar calma ? Não aprendi isso ainda (e será que um dia consigo?) . Sou pontual, naturalmente tensa, nunca consigo relaxar completamente, por isso muitas vezes sinto minhas costas doloridas . Vivo sem tranquilidade, alguma coisa sempre me preocupa, deve ser por isso que o sono muitas vezes não bate na porta da fronha do meu travesseiro . Preciso aprender a ser mais egoísta, mais eu, pensar mais em mim . O egoísmo não é ruim, não . Ele, bem dosado, é saudável e faz bem . Preciso aprender a ser mais individualista, só para não me frustrar tanto . Vivo de uma forma intensa e que muitas vezes me dói . Não posso cobrar essa intensidade toda de quem me rodeia . Penso em mim por último, coloco as prioridades do outro na minha frente . Não sei se amo do jeito certo . Mas existe uma forma certa ? No amor, cada um tem seu jeito . A gente aceita se quiser
Por medo de diminuir, deixamos de crescer, por medo de chorar deixamos de sorrir, por medo de perder deixamos tudo acontecer.Nunca deixe o medo tomar conta dos seus sonhos, porque se na vida vencemos é porque conquistamos, se perdemos é porque erramos, se brigamos é porque provocamos, se tem alguem que nos ama é porque sabemos amar, se conhecemos pessoas especias é porque merecemos.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

 as pessoas nao choram porque o amor acaba, e sim porque ele continua dentro delas.
 ainda vou calar a boca de muita gente.
Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.
                                                                     (Skank)
éé... dorgas!
 e voce, por algum momento acredito? kk
 o que importa é ser livre.
 ah, quem nunca teve uma pulserinha dessa, levanta a mao.
Ei, lembra de mim?
 Um dia eu fui algo pra voce.
        achei fofinho o gordinho (: