quarta-feira, 29 de junho de 2011

aaaaaaah meu bebe, é, ele é um cachorro, mais passa por cima de todas as pessoas que ate hoje eu conheci, ele nunca me deixa sozinha e quando eu mais espero ele ta comigo, la do meu lado deitadinho esperando eu pra brincar com ele, ele ate que tem dono mais parece que nao tem , parece que a dona dele sou eu, ate ja passei vergonha com ele no supermercado ele entro comigo e o cara deu umas vassorada nele, deu muita do mais eu nao podia faze nada la era proibido entra animal, eu compro salsinha todo dia pra ele, frito e tudo, ele ama, fica com aquela cara de feliz olhando pra mim, o pelo dele é igual pelo de cachorrinho rico, e olha que ele vive praticamente na rua, porque o dono dele so chega de noite, bem de noite, quando ele fica muito tempo sem vim me ver eu ja começo a pensa tonteira, que ele acho outra pessoa melhor, ou que ele  morreu, mais ele sempre aparece e me deixa muito muito feliz, pois ele vai se eterno pra mim, ahh o nome dele é bebe, é um jeito carinhoso, ele gosta de ser chamado assim, fica pulando de um lado para outro, desde de quando a gente se conheceu ele nunca rosnou pra mim e nem me mordeu, eu acho que foi amor pela primeira vista sabe? ele me olho e ja foi na minha direçao e ta assim ate hoje, por mim eu trazeria ele pro meu quarto, mais meu pai nao deixa e ele é meio grande pra mora num quarto :(  aaah ele mora na frente de casa e quando eu vou no verdurao do meu pai ele me acompanha na ida e na volta, eu converso com ele, conta todos os meus segredos e parece que ali na frente tem uma pessoa, porque ele passa uma positividade do caramba, ele escuta com atençao e depois ja começa a pula de novo, nao cansa, pula, corre, lati e sempre sempre ta com aquele brilho nos olho e os dentinhos aparecendo, eu amo muito ele, e nunca me sinto sozinha por saber que ele sim nunca vai me abandonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário